Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































segunda-feira, 18 de junho de 2012

De Volta Pro Meu Aconchego - 17-06-2012

No De Volta Pro Meu Aconchego, Gugu realiza sonho de fã do Luan Santana

Além de realizar o sonho da garota, Gugu levou a família da jovem para a cidade de Petrolina (PE).

Veja como foi! (01:21:57)

1 comentário:

  1. gosto muito do programa moro no japao e passamuitas dificuldades aki tbm moro eu e meus dois filhos que sao filhos de japones mais ele nw ajuda em nada vivo com um salario da profeitura quero voltar pro brasil mais nw tenho condições poriço asisto todo final de semana a record internacional me imociono muito porq passo por esses poblemas tbm bjo a todos deus abençõe o gugu e a record

    ResponderEliminar

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail