Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































quarta-feira, 13 de junho de 2012

Festival Promessas (((COMPLETO)))




Festival Promessas (((COMPLETO))) EXPLODIU AUDIÊNCIA da REDE GLOBO DOMINGO 18/12/2011Festival Promessas - 18/12/2011 - REDE GLOBO


Globo Alcança 13 Pontos no Ibope com Festival Promessas, Apesar de Desconfiança de Evangélicos!



A atração alcançou treze pontos de média no início da tarde de ontem na Grande São Paulo, de acordo com números prévios do Ibope, segundo a Veja. O resultado foi quase o dobro dos sete pontos registrados pela Record do bispo Edir Macedo.

Os números do Ibope confirmaram a expectativa da emissora, de que o segmento gospel é um grande filão do mercado publicitário e musical. Segundo a Folha Online, o festival teve tratamento VIP na Globo e consumiu R$ 2,9 milhões da Prefeitura do Rio.

Alguns evangélicos, porém, ainda são céticos quanto à intenções globais. Segundo o pastor Silas Malafaia, da igreja Vitória em Cristo, o baixo quórum no festival é parcialmente explicado por "evangélicos desconfiados" após anos "apanhando" da rede, de acordo com suas palavras.

A emissora é conhecida entre os crentes por denegrir a imagem dos evangélicos, como em 1995, quando Edson Celulari viveu um pastor pilantra na série "Decadência". Hoje, muitos acusam a emissora de entrar em um jogo cujas regras eles desconhecem.

Malafaia, que chegou a reunir-se com João Roberto Marinho, vice-presidente das Organizações Globo, quando sugeriu o festival, afirma que a rede "tem doutorado em tecnologia, mas em mundo evangélico é analfabeta".


Reportagens da rede de notícias Globonews sobre o festival, por exemplo, usaram termos como "fãs" e "ídolos". Os termos ofenderam alguns fiéis, que rejeitam termos ligados à idolatria.

Por meio de sua conta no Twitter, Malafaia postou comentários sobre o festival Promessas:

"estou querendo entender alguns no meio evangélico. Tem gente criticando o evento da globo dizendo que tem interesse comercial!!". E acrescenta: "pergunto novamente: Por algum acaso as editoras, e gravadoras evangélicas não tem interesse comercial?!!"

"Oramos por este momento, e os críticos de plantão falando asneira!! Isso é dor de cotovelo!! Deus estará sendo louvado em rede nacional!" . E finalizou: "assim que Deus faz. Quando os que deveriam abrir as portas fecham, Deus usa os ímpios para glorificá-lo".

Segundo fontes do setor, no mercado gospel circulam R$ 2 bilhões anuais. Ao que tudo indica emissora fez do festival promessas seu cartão de visitas para este segmento em ascensão.

Estima-se que os evangélicos já sejam aproximadamente 20% da população brasileira, segundo o Novo Mapa das Religiões publicados pela Fundação Getúlio Vargas neste ano.

Fonte:- Texto extraído do Canal


Sem comentários:

Enviar um comentário

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail