Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































sexta-feira, 29 de junho de 2012

Itália estará na Taça das Confederações 2013

Mesmo que perca a final de Kiev, com a Espanha, a seleção italiana tem lugar garantido na Taça das Confederações, que se disputa no próximo ano, no Brasil. Uma vez que a seleção espanhola já tinha lugar reservado por ser a campeã do mundo em título, o adversário da final participará a representar o continente europeu, mesmo que não seja o campeão.

A partir do momento em que a Espanha garantiu o lugar na final, Itália e Alemanha ficaram a saber que uma vitória valia o passaporte para Kiev e para a prova do Brasil.

A Taça das Confederações vai jogar-se no Brasil entre 15 e 30 de Junho de 2013 e contará com oito participantes. Desses, sete já são conhecidos.

O Brasil participa como país organizador e Espanha como campeão do mundo. Depois, cada continente terá o seu representante saído dos torneios locais. Itália representará a Europa mesmo não sendo campeã, como se disse.

O Uruguai, vencedor da Copa América 2011, representa a América do Sul, o México ganhou o passaporte ao vencer a Taça de Ouro da Concacaf, no ano passo, o Japão venceu a Taça Asiática e o Taiti venceu a Taça das Nações da Oceânia.

Falta apenas conhecer o representante africano que será o vencedor do CAN 2013, que se vai realizar em Janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail