Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































quarta-feira, 4 de julho de 2012

Casamento gay também foi aprovado no Facebook

Apesar de muita polémica a lei que permite às pessoas do mesmo sexo casar lá vai sendo aprovada, mesmo que decorram manifestações contra a liberdade sexual no casamento, como ocorreu este fim-de-semana em Espanha. Apenas uma liberdade para uns, um luxo para outros, que chega agora também ao local onde cada vez mais de nós parecem estar: o Facebook.

A rede social lançou novos ícones para indicar quando uma pessoa casa com outra do mesmo sexo. Um passo que pode ser visto como a aprovação da rede social ao passo que une pelo matrimónio os seres humanos do mesmo género.

O ícone é visível na cronologia de casa usuário e por exemplo no caso dos homens em vez de surgirem, como até aqui, um ícone com um homem e uma mulher, surgem dois «homens ícone», vestidos de noivos, é claro.

A nova funcionalidade ficou em disponível após o casamento de Chris Hughes, um dos cofundadores da rede social, com Sean Eldridge no último sábado (30 de junho). Hughes atualizou seu status de relacionamento no Facebook, que exibiu um ícone com dois homens e Mark Zuckerberg está entre os usuários que «gostaram» do post.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail