Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































sexta-feira, 6 de julho de 2012

Os limites da nudez no YouTube

Vídeos mais e menos provocantes são muitas vezes banidos e depois voltam a ser publicados


A imagem de mulheres (e cada vez mais também de alguns homens) com muito pouca roupa, ou mesmo sem nenhuma, em campanhas de publicidade ou em vídeos são uma dor de cabeça para os gestores das redes sociais. YouTube e Facebook são os principais acusados de proibir conteúdos, que mais tarde voltam a permitir.

Alguns dos exemplos mais recentes são os vídeos da modelo Kate Upton, em que, apesar de aparecer vestida, ainda que pouco, surge com um conteúdo que para alguns pode ser considerado provocador e levou o YouTube a proibir o vídeo, para depois o voltar a publicar. A polémica deu-se há dois meses, mas na última semana um novo vídeo voltou a lançar novo debate.

Em causa, as imagens dos vários talentos de Kate. O vídeo «The Many Talents of Kate Upton» mostra a jovem em t-shirt molhada. Uma nudez que alegadamente não é aceite na rede social, mas que qualquer pesquisa mais elaborada permite encontrar imagens mais provocantes e que mais uma vez voltou a estar acessível para maiores de 18.

Outro exemplo de polémica é o recente vídeo do ator porno espanhol Nacho Vidal, em que as mulheres surgem vestidas, mas em que o conteúdo sexual do anúncio é evidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail