Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































terça-feira, 24 de julho de 2012

Pacote hacker ensina como programar um vírus por R$ 29,99

(Fonte da imagem: Reprodução/Kaspersky)
O serviço de vender vírus e malwares é uma prática comum tanto na Europa quanto no Brasil. Mas uma descoberta recente — feita por Fabio Assolini, analista da Kaspersky Lab — mostrou como este tipo de “serviço” está ficando organizado.


Foi identificado um pacote chamado “Malware as a service” (Malware como um serviço, em português), que tem o objetivo de ensinar a criar e alastrar o seu próprio vírus. O material é voltado para quem não tem conhecimento sobre este tipo de programação, com linguagem simples, interface intuitiva e até videoaulas. Além de ser um tipo de venda nada convencional, uma das coisas assustadoras é o preço: apenas R$ 29,99.


Depois da “fabricação” do vírus, a pessoa deve pagar uma taxa adicional para gerenciar os seus ataques, assim como os sistemas atingidos. Quantos mais computadores forem infectados, menor vai ser o preço pago pelo requisitante do serviço.


A finalidade é acessar remotamente o computador das vítimas e roubar dados bancários. Dessa maneira, os hackers podem ganhar dinheiro atingindo pessoas inocentes e dando “aulas” para impulsionar o seu “negócio”.


Caso você queira se proteger contra esses malwares, a Kaspersky garante identificá-los e eliminá-los. Você pode baixar o antivírus clicando aqui.

Fonte: Kaspersky

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail