Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































terça-feira, 31 de julho de 2012

Rei da pirataria lança música anti-Obama

O fundador do Megaupload lançou uma música intitulada «Mr President», atacando Barack Obama, que já conta com quase 700 mil visualizações no YouTube.



Kim Dotcom, acusado de gerir um negócio de pirataria online, apela aos norte-americanos para que não votem em Obama nas próximas presidenciais, defendendo que o atual presidente está a tentar acabar com a liberdade na Internet.

Na música, Dotcom compara-se a Martin Luther King e pergunta a Barack Obama: «O que aconteceu à liberdade de expressão, senhor presidente? O que aconteceu à mudança, senhor presidente?»

Cantando que «Hollywood controla a política» e que «o governo está a destruir a inovação», o fundador do Megaupload deixa o apelo: «Não votem naqueles que nos levariam para trás no tempo».

Além da música, Kim Dotcom criou
um site no qual faz a contagem decrescente para as eleições de novembro.

«O governo norte-americano declarou guerra à Internet. Milhões de utilizadores querem os seus ficheiros de volta. Se o Megaupload.com não estiver online em novembro, vais votar em Obama?», questiona.

O Megaupload foi encerrado em janeiro, quando a polícia neozelandesa deteve Dotcom no âmbito de uma investigação que já se tornou no maior processo sobre os direitos de autor online.

Kim Dotcom e mais três pessoas foram acusados de lavagem de dinheiro, extorsão, fraude e roubo de direitos de autor. O fundador está em liberdade sob fiança na Nova Zelândia, enquanto os Estados Unidos tentam a sua extradição. Se for condenado num tribunal norte-americano, enfrenta até 20 anos de prisão.

A audiência para decidir a extradição está agendada para março do próximo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail