Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































domingo, 12 de agosto de 2012

Árbitro Fischer vai apresentar queixa de Luisão

Árbitro Fischer vai apresentar queixa de LuisãoO árbitro alemão Christian Fischer vai apresentar queixa contra Luisão, do Benfica, depois do encosto que o futebolista brasileiro lhe deu no particular com o Fortuna Dusseldorf e que o fez cair aparentemente inanimado no relvado.

 
O árbitro, de 42 anos, disse estar «consternado» com a agressão que diz ter sofrido e que irá apresentar uma queixa-crime contra o jogador do Benfica, revela a agência alemã DPA.

 
Fischer esteve aparentemente inconsciente durante uns segundos e foi observado nos balneários, depois de ter abandonado o terreno de jogo aos 42 minutos, momentos após ter caído em consequência daquilo que qualificou como «agressão».

 
O incidente aconteceu no momento em que o árbitro se preparava para mostrar o segundo cartão amarelo ao médio espanhol Javi Garcia e consequente vermelho, com Luisão a reagir em direção a Fischer.

 
O presidente do Fortuna, clube que subiu esta época à "Bundesliga" e realizava com o Benfica o jogo de apresentação aos sócios, expressou a sua surpresa face ao comportamento do defesa central internacional brasileiro e disse que denunciará o caso à UEFA.

 
Já o Benfica, através do diretor-geral António Carraça, disse que todos ficaram «incrédulos» com a atitude do árbitro, acusando-o de protagonismo.

 
Luisão, o capitão da equipa de futebol “encarnada”, referiu estar de «consciência tranquila» e que não fez qualquer «movimento de agressão» ao árbitro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail