Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bancos (Ladrões) agravam comissões cobradas a clientes

Os bancos estão a agravar as comissões que cobram aos clientes pela emissão de cheques ou pela manutenção das contas, por exemplo. Nenhuma das cinco maiores entidades financeiras fica de fora.

CGD, BCP, BES, BPI e Santander Totta têm em vigor novos preços e/ou vão subi-los entretanto.

Segundo o «Correio da Manhã», o BCP já tem novas comissões desde o início de Agosto para os empréstimos à habitação. E este jornal adianta que os preços dos serviços prestados aos clientes deste banco voltam a aumentar em setembro, como o custo do pedido de cheques e a anuidade dos cartões. Aqui, solicitar uma segunda via de um extrato fica por 6,85 euros. Já se o fizer na Internet não paga nada.

Já o Santander Totta agravou as comissões relacionadas com cartões de débito e de crédito e também no que toca aos depósitos à ordem.

Este último item também foi alvo de mexidas por parte do BPI, que logo em junho atualizou as comissões, mas o preçário já subiu novamente este mês. E, neste banco, substituir um cartão, por uma questão de emergência, no estrangeiro, pode valer até 180 euros. No Santander custa 50.

O BES, desde abril e maio que tem novas comissões, mas agravou outras, nomeadamente as relativas a cartões já em julho.

Na CGD, os novos valores estão a ser praticados já desde abril. Uma curiosidade: neste banco, por exemplo, um pedido de informação verbal é gratuito, mas por escrito custa 27 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail