Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Depois do Facebook só mesmo o... Faceboobs

Se o Facebook foi uma ideia milionária, esta nova criação tem tudo para ser um sucesso. Talvez não na mesma escala, mas numa outra que decerto consegue captar a atenção de milhares de cibernautas, pelo menos, dos do sexo masculino.

Falamos de uma página do Facebook, claro está, mas com um nicho de atenção muito bem definido. Esta página dedica-se apenas ao peito das mulheres. «Sem caras, apenas decotes», é o ponto de partida para milhares de imagens postadas por usuárias, e não só, que enchem o olho a quem por lá passa.

A ideia é de um utilizador brasileiro que sem usar nudez já tem mais de 13 mil gostos e continua a seduzir cada vez mais.

As imagens não são apenas de anónimas que enviam fotos de decotes provocantes, mas também de atrizes e ou modelos conhecidas. Avril Lavigne, Fergie, dos Black Eyed Peas, e a atriz Jennifer Aniston, marcam presença no «Faceboobs».

Existem fotografias dos tipos mais variados: mulheres em casa, meninas malhando, com roupas decotadas, de biquíni, com lingerie, tapando os seios apenas com as mãos¿ Os homens que não resistem a um decote vão se identificar rapidamente com a página.

O
Faceboobs> foi criado em julho de 2011, mas não teve logo impacto. Só este ano a página começou a ganhar mais imagens e, consequentemente, a fazer mais sucesso.

Até ao momento, a página parece estar livre de criticas mais conservadores e de provocar «choque» nos utilizadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail