Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Facebook: prometem fama ao primeiro a morrer



Um concurso no Facebook promete a fama como grande prémio, bastando para tal ser o primeiro... a morrer.

«If I Die» [se eu morrer] é o nome da aplicação que permite a possibilidade aos utilizadores de gravarem uma mensagem para publicação nos seus muros em caso de morte.

A macabra competição tem por trás a companhia israelita Willook e o Facebook, sob a forma de App, pela frente, depois de ter surgido pela primeira vez em 2010, então num site. «Tivemos esta ideia desde o primeiro dia em que pensámos criar este serviço», contou Eran Alfonta, citado pelo El Mundo, nesta terça-feira, ele que é fundador e conselheiro da Willook.

«Acreditamos que todas as pessoas têm direito a que as suas última palavras sejam conhecidas, que o seu legado seja público e consideramos que um concurso, denominado If I Die First [se eu morrer primeiro], seria o indicado para que esta ideia tivesse impacto», justificou, ainda.

Os requisitos para participar neste concurso não podiam ser mais claros: estar vivo, ter conta no Facebook, instalar a aplicação e deixar uma mensagem.

O utilizador que morrer primeiro terá as suas últimas palavras publicadas a título póstumo em sites como o Mashable, uma referência na Internet, com mais de 20 milhões de visitantes por mês.

A inscrição é gratuita e desde a disponibilização do serviço, no passado sábado, já se inscreveram mais de 1.200 pessoas.

Mas a organização deixa um aviso: não se pode forçar a própria morte. «Se houver alguma suspeita de que se trate de suicídio ou morte deliberada, então a mensagem não será publicada. Temos uma política anti-suicídio muito rigorosa», advertiu Eran Alfonta.
 
 


Canal no youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail