Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Piratas atacam mais dois «sites» do Governo


Mais dois «sites» do Governo português foram alvos de ataques de um grupo de piratas informáticos conhecido como NeT-DeViL. São eles o Centro de Gestão da Rede Informática e o Portal para a Igualdade.

Tanto a página dedicada à imprensa do Portal da Igualdade como a página de administrador do Centro de Gestão da Rede Informática do Governo mantinham, cerca das 16:00 desta terça-feira, a página colocada pelo NeT-DeVil, segundo confirmou a Lusa.

É uma página, em fundo negro, onde se pode ler a frase «!! Hacked», uma frase em árabe e um «link» para um vídeo no youtube do utilizador «aboshatat».

A informação inicial sobre ataques informáticos contra «sites» do governo português foi remetida à Lusa pelo site «websegura» e confirmada pela agência nos «sites» em questão, que entretanto já se encontram em funcionamento.

O grupo NeT-DeVil já tinha atacado os «sites» das embaixadas portuguesas no Irão, Reino Unido e República Checa, deixando uma página idêntica.

Nos últimos dias foram ainda alvos de ataque as páginas das embaixadas em Berlim, Madrid e Maputo. Nestas um outro grupo, identificado como «Sanfour 25», deixou assinaturas que ainda eram visíveis ao inicio da tarde.

O grupo «Sanfour25» visou ainda o «site» da Autoridade Nacional para a Proibição das Armas Químicas.

As páginas em questão foram substituídas por uma página em branco onde se pode ler, no canto superior esquerdo, as palavras «Sanfour 25», assinatura do grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail