Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































terça-feira, 11 de setembro de 2012

Meo Satélite com Videoclube e interactividade

Aos poucos, o serviço Satélite do Meo vai aproximando-se da oferta disponibilizada via IPTV pela Portugal Telecom. É, pelo menos, esse o desejo dos responsáveis do operador que esta Segunda-feira anunciaram o lançamento do Videoclube e da interactividade na plataforma Meo satélite, difundida via 30º Oeste.
 
 
Concretamente, estes clientes passam agora a ter acesso a milhares de conteúdos – filmes, concertos, documentários, numa proposta “com interface e catálogo muito similar à IPTV”, adianta a PT –, que é possível visualizar em todas as plataformas (TV, PC, Tablet, Smartphone) via Meo Go! Esses mesmos clientes podem igualmente aceder a aplicações interactivas através do botão azul do Meo: de momento, apenas estão disponíveis o Sapo Tempo e o Sapo Banca de Jornais, mas até ao final do ano está prevista a chegada de novas aplicações.
 
 
Para usufruir destas novidades, os interessados precisarão de uma MeoBox Samsung (a instalação “assistida”, para efectuar a ligação “set-top-box”/router, custará 15 euros aos novos clientes, 40 euros para quem já for cliente Meo Satélite, sendo preciso contar ainda com os 3,50 euros mensais de aluguer da “box”) e um acesso à internet com uma velocidade mínima de 4 Mb/s através de uma ligação de banda larga PT – está previsto que mais tarde seja possível uma auto-instalação desta componente interactiva.
 
 
Pedro Letão, administrador da Portugal Telecom, realçou que o nível de desafio para lançar estas novidades na plataforma Satélite era bem maior do que na plataforma IPTV (as funcionalidades apresentadas hoje são o resultado de 24 meses de trabalho), acreditando porém no seu êxito: “achamos que o mercado vai reagir bem, só não sabemos se vai reagir bem ou muito bem”, gracejou. Para a PT, o segmento da "Pay TV" via satélite é um "mercado apetecível" que representa 750 mil lares em Portugal, 300 mil dos quais são clientes Meo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail