Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































sábado, 20 de outubro de 2012

Facebook já não expõe números de telemóvel

Os utilizadores do Facebook que associaram contactos de telemóvel aos seus perfis já não poderão ser rastreados através desse número.

De acordo com a revista de informática «PC World», a empresa detentora do Facebook afirmou na segunda-feira que esta nova restrição só se aplica aos números usados para «aprovações de login».

Este é um recurso de autenticação que solicita aos adeptos da rede social a utilização de códigos especiais, enviados para o telemóvel, quando se pretende aceder ao Facebook a partir de um novo dispositivo.

Fora da restrição ficam os casos em que os utilizadores adicionam deliberadamente o número de telemóvel nas suas informações de contato, que aparecem no perfil.

Até agora, o sistema de pesquisa do Facebook permitia que os utilizadores encontrassem pessoas inscritas na rede social através do número de telemóvel ou do endereço de correio electrónico.

«Como estamos constantemente a renovar as nossas ferramentas de segurança para melhor proteger os utilizadores, desativamos a funcionalidade de pesquisa inversa para aqueles que utilizam aprovações de login para se ligarem ao site, até que possamos fornecer novos sistemas para tornar esta funcionalidade opcional», disse um porta-voz do Facebook à «PC World».

A restrição da busca por contactos telefónicos é temporária e a empresa está a trabalhar na implementação de um sistema que permitirá aos utilizadores decidir se querem ou não torná-los pesquisáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail