Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































sábado, 20 de outubro de 2012

Pai descobre que a filha é lésbica pelo Facebook


Uma jovem de 22 anos viu a sua vida virada do avesso quando o pai descobriu que era lésbica através de uma falha no Facebook. Bobbi Duncan tinha conhecido um coral de gays e lésbicas que a adicionou, sem autorização prévia, ao grupo da rede social.

O grupo coral, «Queer Chorus», deixa explicito no nome que os seus membros são homossexuais. A divulgação da adesão inadvertida no mural da jovem levou o pai a juntar «dois mais dois» e a perceber a verdadeira orientação sexual da filha.

«Senti-me como se alguém me tivesse dado um murro no estômago», contou Bobbi Duncan ao Wall Street Journal. Ao contar o que lhe tinha acontecido, a corista descobriu que o mesmo tinha também acontecido a um colega.

Os dois estudantes foram vítimas de uma falha nos mecanismos de proteção de privacidade do Facebook: qualquer pessoa pode ser adicionada a um grupo, por um amigo, sem aprovação prévia. Como resultado, os dois perderam o controlo sobre seus segredos, mesmo sendo ambos usuários «sofisticados» que tentavam usar as configurações de privacidade do Facebook para ocultar algumas atividades dos seus pais.

«Nossos sentimentos estão com esses jovens», disse o porta-voz da Facebook Inc. Andrew Noyes. «A experiência infeliz deles recorda-nos que devemos continuar o nosso trabalho para capacitar e educar os usuários sobre os nossos robustos controlos de privacidade».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail