Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PORTUGAL - Governo quer disponibilizar serviços ao cidadão no Multibanco e na televisão

Os serviços públicos assegurados pelas lojas do cidadão deverão ser também disponibilizados no sistema Multibanco e nas boxes de televisão, anunciou esta terça-feira o secretário de Estado adjunto do ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares.

Em declarações aos jornalistas na Lousã, Feliciano Barreiras Duarte salientou a importância de "aumentar também a oferta destes serviços na rede", em cumprimento dos objectivos da modernização administrativa.

A instalação de uma loja do cidadão custa ao Estado um milhão de euros, sendo igualmente necessário apostar noutros meios de aproximar a administração pública das pessoas, defendeu.

O Governo pretende que os quiosques do cidadão, a criar com a colaboração das autarquias, a par de novas lojas, venham colmatar lacunas que ainda subsistem nesta área, em diferentes zonas do país, incluindo capitais de distrito, disse o governante.

"Um quiosque electrónico, que disponibiliza todos os serviços das lojas, menos o cartão de cidadão, custa 35 mil euros", referiu o governante, ao realçar a necessidade de tornar a administração mais célere e mais próxima das pessoas, com redução de custos.

Em 2011, as 36 lojas do cidadão existentes realizaram "mais de 100 milhões de atendimentos", afirmou.

Para divulgar o plano do Governo no domínio da área da modernização administrativa, o secretário de Estado encetou, no dia 25 de Setembro, um conjunto de reuniões com autarcas de norte a sul do país.

Esta terça-feira, visitou o distrito de Coimbra, tendo realizado em Montemor-o-Velho e na Lousã reuniões de trabalho com autarcas dos concelhos que integram as comunidades intermunicipais do Baixo Mondego (CIMBM) e do Pinhal Interior Norte (CIMPIN), respectivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail