Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































terça-feira, 25 de dezembro de 2012

10 carros que custam mais de 200 mil euros em Portugal

Em época de Natal e tempo de balanços mostramos-lhe 10 carros que estão à venda em Portugal e custam mais de 200 mil euros. Felizmente sonhar ainda não paga impostos. A escolha é difícil, mas qual é o seu preferido?
A lista é grande e apelativa. Decidimos escolher 10 carros acima dos 200 mil euros, não repetindo vários modelos de cada marca. Como tal, é uma lista com o carro mais caro de 10 marcas à venda em Portugal. Qualquer um deles servia para nos fazer felizes, nem que fosse só para passar a quadra natalícia.
- Lamborghini Aventador LP 700-4 - 402 390€

Na lista oficial de preços é o mais caro (depois existem alguns modelos que só por encomenda e nem aparecem nas listas divulgadas pelas marcas. São apenas para clientes muito especiais). Este Aventador conta com o motor V12 de 700 CV, tração integral permanente e uma caixa automática de dupla embraiagem com sete velocidades. Dos 0 aos 100 km/h gasta apenas 2,9 segundos! O consumo combinado de 17,2 l/100 km é demasiado otimista.


 
- Bentley Mulsanne - 400 540€


 
O luxo tem um preço, mas a elegância e a imponência do Mulsanne são inquestionáveis. Menos exuberante do que o Lambo na mecânica oferece, mesmo assim, um V8 com 511 CV. Para garantir maior diversão ao condutor, tem tração traseira e uma caixa automática de oito velocidades. Este "monstro" de 2585 quilos tarda apenas 5,3 segundos dos 0 aos 100 km/h mas é pouco menos gastador que o Aventador: 16,9 l/100 km. Nas emissões é que não é muito amigo do ambiente: 393 g/km de CO2.
 
 
- Aston Martin DBS Carbon Edition - 361 210€

É o descapotável mais caro à venda em Portugal. O DBS Carbon Edition inclui jantes exclusivas de 10 raios a negro. As maxilas de travão podem ser pintadas de preto, amarelo, laranja, vermelho ou cinzento. O exterior conta ainda com uma grelha dianteira pintada de negro, espelhos laterais em cobertos de fibra de carbono e novas ópticas traseiras. O interior conta também com materiais específicos. A pele domina o habitáculo e vem com detalhes a negro ou laranja, apresentado uma textura mais leve e agradável ao toque. De acordo com a Aston Martin, o interior de um DBS Carbon Edition demora cerca de 70 horas até ser cozido e acabado, num trabalho totalmente feito à mão. O acabamento da carroçaria leva cerca de 25 horas. É uma edição especial, mas a mecânica não se altera: V12 de seis litros e 510 CV. A tração é traseira e a caixa é manual de seis velocidades, algo cada vez mais raro neste tipo de carros. Dos 0 aos 100 km/h em 4,3 segundos.
 
- Ferrari F12 Berlinetta - 342 185€
Já cá está pelo menos um em Portugal e é o Ferrari mais caro à venda, para já. A marca italiana suscita sempre muitas paixões e além de um design exuberante e muito marcante tem uma mecânica que nos deixa de água na boca. Mantém a tradição de um motor V12 de 6,3 litros e uma simpática potência de 720 CV - o mais potente desta lista. Se lhe juntarmos o peso de apenas 1525 quilos, dá uma ideia das performances. É ligeiramente mais lento do que o Lamborghini Aventador, mas cumpre os primeiros 100 km/h em apenas 3,1 segundos. Enquanto o diabo esfrega um olho.
 
- Mercedes G65 AMG - 341 500€

É o SUV mais caro do mercado e mantém um estilo tão marcante que se podiam tirar os logótipos todos que, ainda assim, todos sabíamos de que carro se tratava. Esta versão 65 AMG tem um motor V12 de 612 CV. A caixa de velocidades é automática e tem sete velocidades. Este motor tão especial consegue mover os 2580 quilos de peso do G até aos 100 km/h nuns impressionantes 5,3 segundos. O consumo médio de 17 litros aos 100 nem nos parece exagerado (mas o problema é que na realidade este valor sobe consideravelmente).
 
- Porsche 911 GT2 RS (997) - 280 720€

O desafio de superar o 911 GT2 era quase impossível, mas os engenheiros da Porsche conseguiram-no com esta versão RS. Se o estilo exterior é de cortar a respiração, a mecânica deixa-nos totalmente em êxtase. O motor boxer de seis cilindros e 3,6 litros oferece uma potência de 620 CV. A tração é traseiro para que a adrenalina aumente ainda mais e a caixa é manual, de seis velocidades. A velocidade máxima anunciada para este 911 tão especial é de 330 km/h e os primeiros 100 km/h cumprem-se em apenas 3,5 segundos. Quanto a consumos a Porsche é das marcas de superdesportivos mais eficientes e anuncia 11,9 l/100 km.

- Audi R8 Spyder - 228 120€

O R8 é o Lamborghini da Audi. Com apenas dois lugares, esta versão Spyder pode ser conduzida a céu aberto. É o Audi mais caro do catálogo e recebe uma mecânica de luxo. As despesas ficam a cargo do motor V10 de 5,2 litros que oferece ao condutor 525 CV de potência. Mas apesar de ter menos potência do que muitos dos restantes modelos aqui presentes, tem a vantagem de contar com a eficiente tração integral permanente quattro. A caixa é automática de seis velocidades e dupla embraiagem. Os 0 a 100 km/h são cumpridos em 4,1 segundos e o consumo combinado é de 13,9 l/100 km. Velocidade máxima: 313 km/h, sem qualquer limitador.
 
- Maserati GranTurismo MC Stradale - 211 170€

Inspirado no troféu monomarca com o mesmo nome e nos modelos que correm na categoria GT4, o "Stradale" é mais rápido e leve do que o GranTurismo MC e apresenta alguns pormenores na carroçaria que o tornam ainda mais desportivo e atraente. O motor é um V8, de 4,7 litros de capacidade e disponibiliza 460 CV de potência máxima. A tração é traseira e a caixa sequencial de seis velocidades. A velocidade máxima fica três km/h acima dos 300 e o consumo médio anunciado é de 14,4 l/100 km. Dos 0 aos 100 km/h o Stradale gasta 4,5 segundos.
 
- BMW 760 Li - 207 995€

É, provavelmente, um dos menos desportivos desta lista mas quem já o conduziu sabe que o Série 7 faz coisas que nunca imaginámos num carro com 5,2 metros de comprimento e 2175 quilos de peso. Na mecânica também não se envergonha em relação aos seus rivais neste trabalho. Oferece um motor V12 de 6 litros e uma potência máxima de 544 CV. O binário merece destaque, com 750 Nm. A tração é traseira, à boa maneira da BMW e a caixa é automática de oito velocidades. Quanto a número, tem a velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km/h mas dos 0 aos 100 km/h leva apenas 4,6 segundos enquanto o consumo médio anunciado é de 12,9 litros aos 100.
 
- Chevrolet Corvette ZR1 - 202 500€

Corvette é um nome de carro de cinema em Portugal. São poucos os exemplares que se vêem por aí, mas é possível comprar um por encomenda. E nesta lista não podia faltar o ZR1. Tem um motor V8 de 6,2l com 647 cavalos de potência, capaz de atingir uma velocidade máxima de 330 km/h. O motor que se encontra alojado no Corvette ZR1 é sobrealimentado por um compressor, demarcando-se dos restantes modelos da gama, todos eles atmosféricos. A tracção faz-se às rodas traseiras e a caixa de seis velocidades é manual. Dos 0 aos 100 km/h tardam apenas 3,9 segundos e o consumo médio anunciado é de 14,1 l/100 km.

FONTE . TURBO  SAPO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail