Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Autoridades de região australiana classificam Apple Maps como perigosos



A  polícia australiana da região de Victoria emitiu um comunicado onde desencoraja os utilizadores do iPhone a usar o serviço Apple Maps, depois de terem socorrido seis camionistas nas últimas semanas que se perderam por causa da aplicação de geolocalização do iOS6.

Os casos aconteceram quando alguns motoristas tentavam chegar à cidade de Mildura, mas foram todos encaminhados para um parque natural que fica a mais de 65 quilómetros do destino original.

O local para onde os utilizadores dos Apple Maps foram direcionados tem atingido temperaturas médias de 46 graus centígrados nos últimos tempos e não tem um sistema de abastecimento de água, o que pode colocar em perigo a saúde dos condutores. Daí a classificação de "potencialmente letais" que os mapas receberam por parte da polícia australiana.

Segundo relata a imprensa internacional, em alguns casos os condutores ficaram 24 horas com acesso limitado a água e comida, além de terem andado vários quilómetros em condições pouco aconselháveis só para conseguirem apanhar sinal nos telemóveis.

As autoridades de Mildura já contactaram a Apple para que a situação fosse retificada - até lá o conselho é de que sejam usados outros serviços de geolocalização. Um porta-voz da Apple já reagiu ao dizer que a empresa está a trabalhar para resolver a questão dos mapas, mas não comentou em específico o caso australiano.

Está é mais uma história que ensombra o serviço de geolocalização que a Apple decidiu implementar no iOS6. A má qualidade da aplicação já levou o diretor executivo da empresa, Tim Cook, a emitir um pedido de desculpas público e a recomendar o uso de outras aplicações rivais de mapeamento.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Fonte:- TEK SAPO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail