Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Instagram retira todas as fotografias do Twitter



Uma semana após o Instagram ter desactivado uma ferramenta de integração, fazendo com que se tornasse difícil ver fotografias no Twitter, a empresa retirou todas as fotos do site de microblogging.

 
O Twitter anunciou na sua página de «status» que o Instagram decidiu retirar todas as fotografias do site de «tweets».
 
 
«Como resultado, as fotografias já não aparecem em tweets ou em galerias de utilizadores», segundo o Twitter. «Ao passo que ainda é possível twitar links para fotografias do Instagram, agora já não se pode ver as fotos no Twitter, como era o caso».
 
 
Recorde-se que na semana passada, o CEO e co-fundador do Instagram, Kevin Systrom, disse ao Computerworld que [a companhia] quer «criar a melhor experiência» nas aplicações de partilha de fotografia, mas também quer que os utilizadores «passem mais tempo no seu site».
 
 
«Há cinco meses, apoiámos as Twitter Cards porque a nossa presença online era mínima», escreveu Systrom. «Desde então, lançámos várias melhorias no nosso site que permitem que os utilizadores interajam com os conteúdos do Instagram directamente, através de likes, comentários e hashtags, e agora pensamos que a melhor experiência é fazermos links para onde os conteúdos vivem».
 
 
«Vamos continuar a avaliar as formas mais adequadas de melhorar a experiência com as fotografias do Twitter e do Instagram», acrescentou.
 
 
«Os utilizadores do Instagram continuarão a poder partilhar conteúdos para o Twitter, como originalmente, antes da implementação das Twitter Cards».
 
 
A relação entre o Twitter e o Instagram tem vindo a tomar um rumo conflituoso, porque apesar de ambas se terem beneficiado mutuamente, agora cada uma quer reter os seus utilizadores, procurando impedi-los de «migrarem» para outras plataformas.
 
 
Recorde-se que em Abril, o Facebook comprou o Instagram por mil milhões de dólares. Pouco depois, o Instagram viu a sua popularidade subir entre os utilizadores de dispositivos mobile, chegando a passar o Twitter.
 
 
Sobre esta matéria, o All Things D escreveu que o Twitter está a preparar um pacote dos seus próprios filtros de fotografias que podem ser usados na aplicação Twitter. A notícia avança que estes filtros poderão estar prontos para serem divulgados num update antes do Natal.
 
 
«Isto é a manifestação do conflito inerente aos Media sociais, ou à Web em geral», observou Ezra Gottheil, analista do Technology Business Research.
 
 
«Queremos obter tráfego de outros sites, mas queremos dar às pessoas uma razão para ficarem connosco. Temos que trabalhar juntos, mas também temos que dar aos utilizadores um motivo para visitarem os nossos sites. Estes são objectivos que entram em conflito», reparou Gottheil.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail