Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Irão lança o seu próprio «youtube»

A Repúlica Islâmica do Irão, que censurou o acesso a algumas das principais redes sociais estrangeiras, decidiu lançar uma versão própria semelhante à plataforma de partilha «Youtube».

 
Segundo anunciado este domingo pelo presidente da radiotelevisão iraniana (Irib), Lotfollah Siahkali, o projeto tem o objetivo de promover «produtos de valor», em língua farsi, que poderão ser vistos por milhões de pessoas em todo mundo.
 
 
A partir de agora, as pessoas «podem utilizar o site partilhar os seus vídeos ou ver as produções da televisão iraniana», disse citado num comunicado da Irib.

O site batizado «Mehr» (afeição em farsi) acolherá filmes e músicas previamente aprovados pelo Ministério da Cultura e pela religião islâmica.
Junto com o Mehr, o governo do Irão tem um projeto para criar uma internet exclusivamente nacional para ser utilizada pela administração pública, empresas e particulares.

Note-se que o Irão, um país com mais de 35 milhões de internautas (pouco mais de metade da população), limitou o acesso dos cidadãos a redes estrangeiras como o youtube, facebook e twitter, acusando os ocidentais de utilizarem a Web para conduzir uma «guerra não declarada» com o objetivo de desestabilizar o país.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail