Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Kim Dotcom está preso mas lança «novo Megaupload»

O patrão do Megaupload, Kim Dotcom, lançou este domingo um novo portal de armazenamento e partilha de ficheiros designado Mega, alegando cumprir a lei, e alertou que qualquer tentativa para o encerrar será em vão.

«Isto não é para mostrar nenhum dedo ao Governo norte-americano ou a Hollywood», disse Kim em declarações à Reuters no sábado ao salientar que «legalmente não há nada que se possa usar para encerrar» o novo portal, que surge depois de o Megaupload ter sido encerrado em janeiro de 2012 por alegada pirataria.

De acordo com Kim Dotcom, «este portal é tão legítimo como o Dropbox, o Boxnet e outros concorrentes».
 
O Megabox vai apresentar-se como uma alternativa a serviços como o iTunes, o Spotify ou o Pandora. De acordo com o El Mundo, Kim Dotcom assegurou que o sistema «será fácil de usar, gratuito e legal».
 
Sabe-se que vai ser uma espécie de portal de música, com artistas e músicas e uma forte componente de interação social. Os servidores que vão alojar o Megabox devem ser alojados fora do espaço europeu para evitar conflitos com as autoridades e os lobbies locais.
 
O Megabox deve estrear também a Megakey, uma aplicação descarregada pelo utilizador com publicidade, para que se possa ouvir música gratuitamente. Quem não quiser ver publicidade, vai ter de pagar para usar o serviço.
 
 
FACEBOOK
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail