Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































domingo, 16 de junho de 2013

Twitter obrigado a colaborar com a justiça francesa

Tribunal em Paris rejeita recurso e confirma que a empresa tem de denunciar os autores de publicações racistas

O tribunal de apelações de Paris rejeitou, esta quarta-feira, um recurso do Twitter. A justiça francesa confirmou que o microblog sediado nos EUA tem a obrigação de divulgar informações relativas a autores de mensagens racistas ou anti...
ssemitas a cinco associações antirracistas.

O tribunal constatou, esta quarta-feira, que o Twitter não repassou as informações e não justificou o motivo de uma eventual impossibilidade de entregar os dados. Contactada pela AFP, a empresa norte-americana preferiu não comentar a decisão.

As associações fizeram o pedido ao Twitter no fim de novembro de 2012, depois da difusão em outubro de mensagens antissemitas. O grupo de associações que deverá receber essas informações é formado pela União de estudantes judeus da França, J'accuse! (Ação Internacional pela Justiça), SOS Racismo, Movimento contra o Racismo e pela Amizade entre os Povos e Liga Internacional contra o Racismo e o Antissemitismo.

No fim de janeiro de 2013, a justiça francesa intimou o Twitter a passar às associações os dados que «permitam a identificação de qualquer pessoa que tenha contribuído para a criação de comentários claramente proibidos».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail