Pesquisa personalizada

TV e VÍDEO

««« DOIS CLIQUES PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA »»»

Atualização nos Satélites

Dica

:- SE OS VÍDEOS ESTIVEREM TRAVANDO, ASSISTA EM TELA CHEIA !!!!

«« RTP Internacional - PORTUGAL »»





















































sábado, 25 de janeiro de 2014

Polícia ucraniana despe manifestante e tira fotografias



O ministro do interior ucraniano, Vitaliy Zakharchenko, veio hoje a público pedir desculpas e ordenar às forças de segurança para que respeitem as normas, as leis e a moral, depois de ter sido posto a circular nas redes sociais um vídeo com a polícia de elite humilha um manifestante que mandou despir na rua, em Kiev.
 
No vídeo vê-se um homem, totalmente despido (com exceção das meias), a ser forçado a permanecer debaixo de uma intensa queda de neve, enquanto é fotografado, segurando um machado.
Ao jornal "Vesti", um oficial não identificado disse que o manifestante mereceu o tratamento que recebeu, dizendo que ele lançara cocktails Molotov contra as forças de segurança.
"Ele atirou cocktails Molotov contra nós e alguns polícias ficaram feridos. Ele foi o nosso troféu e um exemplo para os outros", disse.
 
De acordo com a 'EuromaidanPR ', a equipa de relações públicas dos manifestantes, "há vários relatos de casos de manifestantes detidos pela polícia, agredidos brutalmente, despidos e, às vezes, atingidos por balas de borracha".


Assista o vídeo no WMP - VLC - SIMPLE TV - Copie o link e cole no Navegador do seu Player

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canales Deportes y Películas

««« SAT TOTAL REPLAY »»»

Arquivos do BLOG

CANAL SAPO VÍDEOS

Atualize por e-mail